levi RIERA

Levi Riera

Com mais de 13 anos de experiência, o diretor de cena Levi Riera iniciou sua carreira na área de Pós-Produção, como Montador/Editor e Finalizador de Filmes Publicitários e de Conteúdo na cidade de São Paulo. Após uma produtiva caminhada profissional, criou experiência e bagagem para começar a exercer a função de Diretor de Cena e Diretor Criativo, passando por diversas produtoras brasileiras.

Além de uma visão muito ampla na hora de dirigir devido ao inicio de sua carreira na área de Pós Produção, seu olhar apurado e sua linguagem moderna são peças fundamentais para a criação narrativa e estética de seus filmes.

Na área musical em 2017 foi selecionado como um dos 10 melhores diretores de videoclipes brasileiros pelo trabalho que realizou com o Artista e Rapper Emicida através do belíssimo videoclipe “Mãe”, contando ainda em seu repertório de videoclipes trabalhos realizados para artistas como Péricles, Liniker, Rashid, Tribo da Periferia, Zé Felipe, Leo Chaves, Ludmila, Inquérito, Banda Mato Seco, etc.